quarta-feira, 8 de maio de 2013

Susan's Garden

Hoje temos para si 3 bonitas referências da magnífica coleção Susan's Garden da Sizzix.
Quem esteve connosco no Chocolate Quente XL  2013, aprendeu com certeza a trabalhar os thinlits pelas mãos do Pete Hughes.
Moroso, mas vale bem a pena!

Muito bem, se quer ganhar este prémio terá de, no blog ou no facebook e até dia 14 de Maio, deixar-nos ficar o seu comentário e revelar-nos qual a sua flor favorita, alguma razão especial?
 No dia 16 de Maio, anunciaremos o vencedor!
Boa sorte para todos!


40 comentários:

  1. OMG!!! Que prémio fantástico! Eu simplesmente adoro o Pete! Tive imensa pena de não ter conseguido ir ao chocolate quente... Mas pode ser que agora a "sorte me bata á porta" e eu consiga ganhar este fantástico prémio! Vinha mesmo a calhar para a minha BigShot recém-adquirida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me foi de dizer que as minhas flores preferidas são os lírios! ;)

      Eliminar
  2. Boa tarde,
    Margaridas, papoilas, lírios, hibiscos, cravos, violetas, jarros, girassóis... todas lindas, todas perfumadas!
    Um jardim florido é encantador mas, as minhas eleitas são as rosas, brancas e vermelhas!
    Beijos.
    Maria

    ResponderEliminar
  3. As minhas flores favoritas são as Camélias! Tornão os nossos jardins mais bonitos no inverno com tantas formas, cores e tamanhos diferentes.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Oi, tive a felicidade de conhecer este produto pelas maos do Pete, adorei! Ate porque fizemos um lirio as minhas favoritas de sempre....

    ResponderEliminar
  5. Adoro todas as flores mas a papoilas e os malmequeres são de todas as minhas preferidas por serem selvagens e muito delicadas.

    ResponderEliminar
  6. Adoro camélias! Alias, no chocolate quente, a flor que o Pete quis que fizéssemos era uma rosa e eu consegui (sem querer) fazer uma camélia!!!!

    ResponderEliminar
  7. Ai as minhas flores preferidas sao as belas orquideas, amo de paixao. Mas ja tive opurtunidade de ver as flores e sao lindas gostava mesmo de ganhar este passatempo.

    ResponderEliminar
  8. sem dúvida o Junquilho...amarelinho...
    recordo-me de os ver e apanhar em campos extensos na minha infância

    ResponderEliminar
  9. Boa noite. Mais um fantástico prémio. A minha flor predilecta é sem duvida o girassol, flor que representa felicidade, força, equilíbrio e sorte.

    ResponderEliminar
  10. Que prémio:) adoro handmade flowers...todas elas!!

    ResponderEliminar
  11. A minha flor favorita é a Tulipa :) Adoro!!

    ResponderEliminar
  12. A minha flor favorita é a Gerbéra e a orquidea. A Gerbera porque há de imensas cores e só o facto de olhar para ela me deixa bem e a orquidea porque é uma flor imponente e maravilhosa

    ResponderEliminar
  13. A minha flor preferida é o malmequer!! Nesta altura do ano, é tão bonito ver os campos todos cobertos com esta "manta" amarela!!

    ResponderEliminar
  14. Olá!!! Bem, as rosas de Santa Teresinha, as peónias e as tulipas são, sem dúvida, as minhas preferidas!!!!!! E estes cortantes me fariam tão, mas tão feliz... e até tem um de peónias!!!! Que sonho!!

    ResponderEliminar
  15. Pionias!!! Adoro! tinha-as no jardim quando era criança e continuo a gostar muito! Têm um aspecto fragil, mas ao mesmo tempo são super elegantes e delicadas. Para alem disso conseguem transmitir calma e serenidade! :)

    ResponderEliminar
  16. A minha flor favorita, desde sempre são as tulipas, talvez por serem lindas e ao mesmo tempo tão delicadas :)
    PS - Adorei aprender com o Pete e fiquei fascinada com as rosas, aliás durante o workshop só me cheirava ao perfume delas :P

    ResponderEliminar
  17. Olá! Já viram uma magnólia em flor? Eu já, e por isso, apesar de achar todas as flores bonitas, a minha preferida é justamente a magnólia, devido ao seu formato lindíssimo (artístico, diria, não só a flor como também os ramos), à cor (prefiro as tonalidades rosadas) e ao facto de delas se extrair a minha essência de perfume favorita.

    Aproveito para dizer que acho esta colecção muito bonita e que, apesar de a montagem das flores ser morosa, segundo vocês dizem, vale mesmo a pena, pois as flores parecem-me espectaculares!
    Beijos
    Paula

    ResponderEliminar
  18. Bom diaaa! Adoro flores de todas as cores e de todos os tipos. Destas elegia os junquilhos,que são lindos e únicos. Ana Castro

    ResponderEliminar
  19. Lindos cortantes!
    As minhas flores favoritas são as rosas : )
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Olá, a minha flor favorita é a orquídea, tenho a algumas em casa que adoro...

    ResponderEliminar
  21. As minhas flores preferidas são os amores perfeitos, pois são flores simples e têm várias cores, e dão muita cor a qualquer jardim.

    ResponderEliminar
  22. Adoro o junquilho, porquê? não sei... só sei que são bonitos.

    ResponderEliminar
  23. Olá, é muito dificil dizer qual a minha flor preferida pois gosto de muitas....... adoro ver um jardim florido e cheio de cor. mas aqui vai a minha decisão , a tulipa.

    ResponderEliminar
  24. Rosas e mais rosas! Adoro-as ... de qualquer cor:) São flores elegantes e tão bem perfumadas!

    ResponderEliminar
  25. Olá! A minha flor favorita é o Lírio-do-vale ( Lily of the Valley). Faz-me lembrar a minha infância e França!! Uma delícia!!

    ResponderEliminar
  26. Pensar em flores, é pensar nas suas tonalidades de toda a natureza, é pensar no perfume daquilo que é puramente natural,e pensar na sua fragilidade comum aos humanos. Para mim, pensar em flores é pensar em tocá-las, cheirá-las, senti-las ao mais ínfimo pormenor e momento, as flores são mesmo isto: simplicidade, clareza, firmeza e transparência, tal como, o rosto com que me observo. E não seriam belas se assim não fossem. No entanto, de todas elas, despertam-me mais a atenção as tulipas, símbolo de simplicidade, assim sendo, com estes cortantes iria torná-las ainda com mais glamour... e eu sentia-me muito, mas muito feliz.

    ResponderEliminar
  27. Bom dia

    Adoro girassóis! São leves e tão bonitos. Parece que captam todo o quente do sol e fazem sempre o meu dia mais feliz!

    Beijinhos

    Bárbara

    ResponderEliminar
  28. As flores são umas das mais bonitas criações na natureza! A minha eleição, recai, no entanto, na magnólia branca...tão delicada, tão elegante, tão bonita!

    ResponderEliminar
  29. A minha flor preferida é a gardénia,pelo perfume inebriante com mais ênfase com o cair da noite.

    ResponderEliminar
  30. Gosto muito de margaridas pela sua simplicidade e delicadeza!

    ResponderEliminar
  31. A minha flor preferida é sem dúvida a papoila. Na primavera passada tive o privilégio de encontrar uma papoila de cor violeta que é rarissima e fiquei deliciadamente encantada com a sua beleza e fragilidade. Beijocas Carla

    ResponderEliminar
  32. Bom dia!

    Adoro flores dentro de casa e no jardim!! complementam a nossa vida e trazem-nos alegria e felicidade!!! Cada uma tem a sua beleza particular e singular, adoro especialmente tulipas, amores perfeitos, margaridas, orquideas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Life without flowers would not be a perfect life!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos
    Filó

    ResponderEliminar
  33. Flores! Ai as flores.... São tantas e todas lindas.... pelas suas cores que nos encantam logo a primeira vista, de seguida sentimos o seu prefume... se pudermos, toca-mo-las... e algumas não resistimos e saboreamo-las... todas encantadoras, mas a minha preferida são as Hortências, ou serão as Rosas de todas as cores? Acho que me vou decidir pelas Orquídeas pelo seu grandioso significado que é o Amor....
    Beijo com carinho para todas
    Lígia

    ResponderEliminar
  34. Flores são flores,vivas num jardim
    Algumas colhidas sem dó
    mas a flor que mais me toca é a minha filha
    e com ela sei que nunca ficarei só...

    Beijos para ela!!!

    ResponderEliminar
  35. Oi!!! adoro as orquídeas pela sua beleza, perfeição acho que é uma flor majestosa com uma beleza fantástica.

    Carina jorge

    ResponderEliminar
  36. Adoro flores e a minha flor preferida é a Papoila!!! Linda e Livre!
    Beijinhos
    Vanda

    ResponderEliminar
  37. Adoro flores! O jarro branco é uma das flores que eu mais gosto, simples e belo!

    ResponderEliminar
  38. As flores que eu mais gosto são as rosas, de qualquer cor, simplesmente porque são belas!

    ResponderEliminar
  39. Eu adoro orquídeas,acho que são flores perfeitas! Mas quem resiste a uma bela rosa vermelha?...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...