quarta-feira, 15 de maio de 2013

CHOCOLATE QUENTE XL 2013


O prémio de hoje é muito especial!
Para além do goodie bag do Chocolate Quente XL 2013, temos também 3 kits dos workshops da Aimee Filimoehala,  da Patrícia Villas-Boas e  da Tiffani Smith. 
Se  quer ganhar este prémio terá de, no blog ou no facebook e até dia 21 de Maio, deixar-nos ficar o seu comentário sobre onde deve acontecer o próximo Chocolate Quente XL 2014, Porto ou Lisboa? :) 
No dia 23 de Maio anunciaremos o vencedor!
Não serão disponibilizadas instruções, mas sim fotografias dos projetos, para o feliz contemplado.
Boa sorte para todos!


73 comentários:

  1. Olá!! Fui este ano pela primeira vez ao evento chocolate quente XL... ADOREI!! Super bem organizado e os projectos muito giros!! Os que mais gostei foram o da Patrícia VB, da Teresa C. e da Tiffani S. Espero poder participar no próximo, por isso prefiro que seja no PORTO..
    Beijinhos e obrigada!
    Catarina Abreu e Lima Prista

    ResponderEliminar
  2. Que premio fantastico! Como fiquei logo sem os meus trabalhos, vinha mesmo a calhar!O proximo Chocolate Quente XL devia ser no Porto, pois a cidade é mais bonita e o povo mais hospitaleiro, no entanto para ser uma situaçao justa deveria ser em Lisboa e aí há sempre a "marineide" para levar as scrappers do Norte.

    ResponderEliminar
  3. Ai no Porto é claro, este ano nao pude ir mas pro anos conto em ir No Porto claro~!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O próximo Chocolate Quente Xl deveria ocorrer em Lisboa. O Porto na minha opinião, é a cidade Portuguesa de referência no que diz respeito ao Scrapbooking. Assim sendo, organizando um evento em Lisboa não só espalhava ainda mais esta arte em Portugal, como, dada a localização central da cidade, permitia que muitos mais scrappers participassem.

    ResponderEliminar
  5. Uau! Que prémio fantástico!
    Definitivamente PORTO!

    ResponderEliminar
  6. Qualquer dos locais é bom para fazer scrap. Onde quer que estejamos, o facto de estarmos no centro da criatividade leva-nos a qualquer lugar. A razão pela qual não consegui ir este ano ao XL não foi concerteza de ser longe de casa. Beijinhos e vemo-nos no próximo ano, onde quer se seja...

    ResponderEliminar
  7. Linda
    Interessante
    Sonhadora
    Bonita
    Orgulhosa
    Admirável....

    Lisboa, Lisboa, Lisboa....

    ResponderEliminar
  8. Eu desejo o Chocolate Quente XL 2014 venha a acontecer no Porto.....porque Lisboa fica longe para a conciliação com a família.....

    ResponderEliminar
  9. O próximo Chocolate Quente XL 2014 deve ser feito em Guimarães. Cidade ideal para um evento destes. Pensem nisso.... :D

    ResponderEliminar
  10. Olá! Acho que próximo CQ poderia ser em Lisboa pois assim alternam-se os locais. Já estou a fazer um mealheiro...:)

    ResponderEliminar
  11. Lisboa seria perfeito para o próximo evento do Chocolate Quente!

    ResponderEliminar
  12. BEm eu fui o ao passado ao Chocolate quente em Lisboa, e este ano foi me dificil ir....por isso deixo uma sugestao á Patricia LISBOA - FIL seríamos capaz de a encher tenho a certeza!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Olá eu escolho PORTO mas de forma a agradar a todos porque não fazer um no porto e outro em Lisboa? afinal os formadores não abdicam de visitar a capital! Bjss

    ResponderEliminar
  14. Lisboa, Lisboa, Lisboa!!!!
    No fundo , bem lá no fundo o que eu quero é estar no próximo Chocolate Quente!!!!

    ResponderEliminar
  15. Penso que deveria ser em Lisboa, para ir alternando.

    ResponderEliminar
  16. Lisboa, um ano num lado e depois no outro!

    ResponderEliminar
  17. O importante é haver Chocolate Quente! Como não pude estar presente este ano, gostaria que para o ano voltasse a ser no PORTO!

    ResponderEliminar
  18. Acho que todos os anos deveria mudar de cidade para dar oportunidade a mais pessoas de participar,portanto para o ano seria em Lisboa, mas Coimbra tb merecia.

    ResponderEliminar
  19. Sempre Porto + Chocolate quente uma combinação única!

    ResponderEliminar
  20. Este ano foi impossivel ir porque foi no Porto. Por isso o próximo Lisboa, Lisboa

    ResponderEliminar
  21. Olá!! parabéns pelo chocolate quente 2013 foi fantástico.!!! Adorei!!! E por isso acho que deveria ser novamente no Porto :)

    ResponderEliminar
  22. OMG! Mais um prémio simplesmente fenomenal! Na minha opinião deveria organizar-se no Porto!!! ;)

    ResponderEliminar
  23. O meu desejo para o próximo ano é que o grande evento do Chocolate Quente seja no Porto e que eu tenha a oportunidade de estar presente:)

    ResponderEliminar
  24. Qualquer lugar é bom para fazer Scrap, desde que tenhamos a inspiração certa!

    No entanto, nos tempos que correm, em que a democracia tem andado pelas ruas da amargura, era um bom sinal/ensinadela para o ano haver alternância de local e se o que está à discussão é Lisboa ou Porto, para o ano terá de ser em Lisboa.

    Crla Martins

    ResponderEliminar
  25. O pequeno Diogo, que ainda está dentro de mim, está prestes a sair. Como ele ainda vai ser muito pequenino quando decorrer o Chocolate Quente XL 2014 parece-me lógico que esse mundo encantado de recortes, papéis, colagens, dobragens e muito mais tem que ficar perto de nós. No Porto, é claro!!!

    ResponderEliminar
  26. Preferia no Porto! Fica mais em conta! Só por isso, pois gosto sempre muito de ir a Lisboa!! E mais uma vez PARABENS por esta ultima edição.

    ResponderEliminar
  27. Como sou dos arredores de Lisboa, claro que preferia que fosse em Lisboa, pois ainda não tive a oportunidade de participar neste evento. Não sei o que se pode esperar do Chocolate Quente, mas pelos vossos comentários, parece-me um evento bastante interessante e com ideias muito engraçadas.

    ResponderEliminar
  28. Adorava que fosse no Porto, pois ficava mais pertinho para mim, e no norte os eventos de scrap são quase nulos :-)

    ResponderEliminar
  29. Qualquer dos locais seria optimo mas sendo que não pude ir este ano pois ficava-me mais caro (e estou desempregada) preferia que fosse em Lisboa, mas de qualquer das maneiras seja onde for vou tentar ir no próximo :D

    ResponderEliminar
  30. Na linda e bela cidade do Porto!!!!

    ResponderEliminar
  31. Qualquer localização estará bem, sendo em Lisboa estaria em casa.. não sendo, seria uma oportunidade de viajar ;-)

    ResponderEliminar
  32. Gostava que no próximo ano o encontro fosse em Lisboa

    ResponderEliminar
  33. Ui, o próximo evento Choco Quente XL claro que deve ser no porto. Foi um sucesso enorme, adorei participar, adorei a partilha, adorei tudo.
    Please, please repitam a dose no porto.
    Beijokinhas
    Mónica

    ResponderEliminar
  34. Obrigada por mais um passatempo ;-) para ser justo acho que o próximo Chocolate Quente XL deveria ser em Lisboa para todos terem a oportunidade de assistir...

    ResponderEliminar
  35. Próximo Chocolate Quente? No Porto :-)

    ResponderEliminar
  36. Este ano foi a minha primeira vez no chocolate quente e adorei. Acho que deve ser novamente no Porto, se assim for lá estarei. bjs.

    ResponderEliminar
  37. Seja no Porto ou em Lisboa é uma excelente oportunidade!! :) A não perder!!

    ResponderEliminar
  38. No Porto!! :)
    Este ano não consegui participar, mas para o ano não quero faltar e se fosse em Lisboa era muito mais complicado! Por isso, no Porto por favor!!! :)

    ResponderEliminar
  39. Ola a todos! muito obrigada pela oportunidade de ganhar um dos vossos fantásticos prémios! E não só porque resido mais perto desta cidade, mas também porque vi nos blogs das scrapers que deram os últimos workshops que amaram poderem visitar a invicta, eu digo: PORTO :)
    Obrigada Tubo de Ensaio <3

    ResponderEliminar
  40. Porto.... Se bem que aqui por Barcelos era fantastico :-)

    ResponderEliminar
  41. Correndo o risco de puxar a brasa à minha sardinha :) ... vou arriscar o Porto obviamente ... e espero muito sinceramente que assim seja...

    ResponderEliminar
  42. Olá! Na minha opinião o próximo Chocolate Quente tem que ser no Porto!
    Tenho pouco tempo no scrap e quero a oportunidade de participar no próximo ano.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  43. Penso que o proximo evento deveria ser em Lisboa

    ResponderEliminar
  44. Devia ser em Guimarães! Como tenho que escolher entre as duas cidades, que seja o próximo Chocolate Quente XL 2014 no Porto e bem perto da Estação de S. Bento para eu poder ir e vir com facilidade para Guimarães e eu assim poder participar. :D :D

    ResponderEliminar
  45. O próximo Chocolate Quente Xl deveria ser no Porto, pois apesar de não ter estado presente, sei que foi um sucesso.... Beijinhos

    ResponderEliminar
  46. O Chocolate quente XL deverá ser na capital, Lisboa, pois os alfacinhas têm todo o gosto e prazer de abraçar este evento com todo o gosto, sendo que sitios para realizar o evento em Lisboa nao faltam, sitios lindos, sendo a cidade da luz. . . como nosso lindo pais é maravilhoso. . . mas eu gostava que fosse LISBOA a escolhida para a realização do evento chocolate Quente XL 2014

    ResponderEliminar
  47. Gostaria muito que fosse em Lisboa, a minha cidade. A sua centralidade irá permitir certamente a presença de mais participantes e os convidados poderão conhecer mais um pouco do país.

    ResponderEliminar
  48. Eu prefiro que seja no Porto. Mas uma ida a Lisboa também não me desagrada! :)

    ResponderEliminar
  49. O próximo devia ser no Porto, para poder oferecer como prenda a minha esposa!

    ResponderEliminar
  50. Gostava que fosse em Lisboa...para eu poder ir :)

    ResponderEliminar
  51. Eu pessoalmente preferia que fosse mais perto de mim mas como só posso escolher entre Lisboa e Porto, escolho Lisboa.

    jinhos
    Carina jorge

    ResponderEliminar
  52. PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO!PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO!PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO!PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO!PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO! PORTO!

    E pronto, já manifestei a minha preferência!

    ResponderEliminar
  53. Acho que devia ser no Porto. Lisboa tem sempre programação e eventos de qualidade em todas as áreas, por isso deveríamos reclamar como "nosso" um evento tão relevante como o CQ. Acredito que se for no Porto pode tornar-se ainda mais uma referência nesta área

    ResponderEliminar
  54. Porto é sempre um sítio memorável para todos: formadores e formandos.

    ResponderEliminar
  55. Bem, porque não variar?
    Portugal tem sitios tão belos para se passear e conhecer...

    Limitada pelas hipoteses, direi Lisboa!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigada

    ResponderEliminar
  56. Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,Lisboa,kkkkkk
    A minha é Lisboa! : )

    ResponderEliminar
  57. Eu preferia....
    PORTO! PORTO!!! PORTO!!!!!! MESMO! Foi um sucesso (CHOCOLATE QUENTE XL 2013)! Vamos continuar...!
    E...Claro!...Queria...muito o prémio! :))
    Obrigada pela oportunidade.

    ***Claro que as "scrappers do norte" (se for em Lisboa)..vão lá estar... é uma excelente oportunidade! A não perder! :p

    ResponderEliminar
  58. Já que será a minha primeira participação no Chocolate Quente, terei de votar no PORTO! PORTO e mais PORTO!

    ResponderEliminar
  59. No Porto, porque as pessoas são mais acolhedoras e simpáticas!:) Aguardo ansiosamente pelo evento!

    ResponderEliminar
  60. A minha preferência vai para o Porto,porque é a cidade "inbicta"."Bib ó" Porto,carago.
    bjnhs

    ResponderEliminar
  61. Para mim é no Porto,porque o Porto é a cidade "inbicta"."Bib ó Porto,carago".mts bjnhs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...