quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nutcracker Sweet


Não é linda a nova colecção de papéis da Graphic45? Esta linha de papéis, Nutcracker Sweet, pode ser usada para Natal e não só (tem um papel com pontas de ballet lindo) vai ser um sucesso com certeza.Para ganhar este prémio, que tem um paper pad 12x12 e um 8x8 desta colecção assim como as duas chipboard tags e ainda uma Matchbook box, diga-nos, através do blog ou no facebook, até às 24 horas de terça feira dia 30 de Outubro, qual é o seu papel preferido nesta colecção e porquê. O vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado na quinta feira dia 1 de Novembro.

19 comentários:

  1. O meu papel preferido é o Nutcracker Sweet 4500549, este papel faz lembrar o natal, que brevemente está aí à porta e além disso, tem num dos lados, um padrão que eu adoro principalmente a cor.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Quem consegue realmente resistir a papeis tão magníficos como estes? Eu não. Adoro simplesmente todos. Porém para mim todos os que têm bailarinas e soldadinhos de chumbo remetem nos para um imaginário delirante. O beautiful ballet, o christmas march... os detalhes são lindos. ADORO ADORO ADORO

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia!

    Difícil seria falar de preferências sobre a Graphic45, todos os papéis são lindos e inspiradores, essa coleção de Natal já me dá idéias para lindos álbuns!
    Obrigada por mais um passatempo!
    Beijos
    Katherine Bayer.

    ResponderEliminar
  4. O meu papel preferido é o Snowflake Waltz. Gosto imenso das suas cores e remete-me para o filme da Barbie e o quebra-nozes :P Um filme bastante natalício e mágico. Mas sem dúvida que todos eles são maravilhosos.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da marca Graphic 45, pois os papeis bem ao estilo vintage, ao mesmo tempo, são bastante versáteis para projectos bem modernos. Esta colecção é uma delicia e bem bonita para álbuns e projectos de Natal. O meu papel preferido é Endearing Sentiments pois pode funcionar como papel de fundo ou ser recortado para etiquetas e postais de Natal.

    ResponderEliminar
  6. É dificil escolher um papel porque são todos bonitos, mas gosto muito do Gingerbread Delights :) É bonito, natalício e divertido!

    ResponderEliminar
  7. O meu papel favorito é o Beautiful Ballet… pela cor rosa suave, pelos motivos harmoniosos…
    Simplesmente belo!!!

    ResponderEliminar
  8. O meu papel preferido é o NUTCRAKER Sweet 4500549 pois lembra-me o natal em casa dos meus avós, a decoração da árvore e toda a magia da noite de Natal.

    ResponderEliminar
  9. É difícil escolher um preferido! Tudo o que cheira a Natal é lindo. Lembra a lareira e a família toda junta...e o cheiro a canela e gengibre e cravinho... e estes papéis têm tudo isso. Gosto muito do Sugar Plum Fairy com os bonecos de gengibre (Nham,nham) com as bailarinas em pas-de-deux! Mas também gosto do Snowflake waltz - faz lembrar a neve mas sem o frio...

    ResponderEliminar
  10. A escolha não foi fácil mas o papel "Endearing Sentiments", fez juz ao seu nome e cativou-me (endearing significa cativar... :).
    As razões são várias mas talvez a sua versatilidade seja a principal Imagino-me a usá-lo em postais, tags, scrapbook e tudo o mais que a minha imaginação quiser criar!

    ResponderEliminar
  11. O meu papel preferido é o Gingerbread Delights… tem um aspeto delicioso…

    ResponderEliminar
  12. Todos!!! lol, de todas as colecções da G45! Mas desta gosto bastante da Enchanted Journey, lindo. Adoro pautas de musica, os tons são os meus favoritos e até o próprio nome leva-nos a recordações de infância, onde o Natal era um mundo de surpresas encantadas.

    Bjs
    Patrícia

    ResponderEliminar
  13. Escolha difícil, lol
    Gosto do "enchanted journey"...imagino-me a fazer um mini-album com ele...os restantes também são irresistiveis...

    ResponderEliminar
  14. Adoro o Enchanted Journey e o Beautifful Ballet, são muito delicados. Juntos vão ficar lindos para presentear com um mini-álbum uma bailarina muito doce e muito especial!

    ResponderEliminar
  15. O meu preferido é o "Gingerbread Delight", mas todos os outros são lindíssimos.

    ResponderEliminar
  16. Ora o meu preferido é... Sugar Plum Fairy... Mas também o Gingerbread Deligths... e ainda o Snowflake Waltz... Bem eu gosto de todos... Mas estes 3 são sem dúvida deliciosos e muito apelativos... Faria um belo LO com eles....

    ResponderEliminar
  17. Por favor não me façam escolher um só pois gosto de todos, mas já que tem de ser, o meu preferido é o Endearing Sentiments por ser muito versátil.

    ResponderEliminar
  18. Gosto de todos, a coleccão é linda e ideal para um mini-álbum de NAtal, mais o meu preferido é Endearing Sentiments, pois dá para usar tal e qual ou para recortar e fazer etiquetas para as prendas. :-)

    ResponderEliminar
  19. Sem dúvida o Holiday Magic, acho o papel magnifico, pode ser usado como background ou ser recortado e utilizado para pormenores ao longo de um projecto. A colecção é magnifica!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...