quinta-feira, 11 de outubro de 2012

No interior da My Mind's Eye * On the inside of My Mind's Eye

O post de hoje, dedicado à My Mind's Eye, é um pouco diferente do nosso usual post de 5ª feira. A My Mind's Eye foi a primeira empresa de papel que trouxemos para Portugal e por ela temos um carinho muito especial. Porque as empresas são feitas de pessoas e não há boas empresas sem boas pessoas a trabalhar nelas, hoje damos a conhecer uma das pessoas que faz da My Mind's Eye uma excelente empresa! Conheçam o Sean.

Today's post, dedicated to My Mind's Eye, is a little bit different from our usual Thursday post. My Mind's Eye was the first scrapbooking company we brought to Portugal and for her we have a very special fondness. Because companies are made of people and there are no good companies without good people working on them, today we bring you one of the people that make My Mind's Eye an excellent company! Meet Sean.

- Antes de vir trabalhar para a MME, sabia alguma coisa sobre Scrapbooking?
"Tendo crescido no Utah é difícil escapar ao Scrapbooking. Tanto a minha Mãe como a minha irmã foram dedicando-se ao scrapbooking em alturas diferentes da sua vida por isso já sabia da sua existência há algum tempo. Embora, para ser honesto, eu não fazia ideia que nos últimos 10-15 anos se iria transformar na arte que hoje vemos. Fico espantado com os layouts fantásticos que hoje se criam!"

- Before you joined MME, did you know anything about scrapbooking?
"Growing up in Utah, it is hard to escape scrapbooking. Both my mother and sister have scrapbooked at different points in their lives, so I have known of it for quite some time. Though, I will be honest that I didn’t know that over the last 10-15 years it had transformed into an the art form that we see today. I am truly amazed at what people are creating for layouts!"

- Qual é a coisa que mais gosta e mais detesta nesta indústria?
" Bem, a coisa que tenho de admitir verdadeiramente detesto é o glitter. Mas em compensação a trilogia Twilight de Stephenie Meyer transformou pessoas cobertas em glitter como algo sexy!!! Por isso tenho de lhe agradecer por nos ter devolvido o orgulho quando usamos este produto."
- What is the thing you most like and hate about the business?
"Well, the things that I would have to say that I hate most about the business, is the glitter. But as a saving grace,  the Twilight trilogy by Stephenie Meyer made dudes covered with glitter sexy!!! So, let’s give a big shout out and  thank you to her for giving us pride in the industry."

- Qual é a sua linha preferida de sempre?
"É sempre difícil escolher uma linha preferida. Cada uma tem elementos de que realmente gosto. Mas se tiver de escolher uma- e ninguém por favor me grite por isso- teria de ser a Indie Chic. Gosto muito dos padrões e cores dessa linha. Gostaria no entanto que tivesse sido mais "scrapbook friendly". Mas num muito próximo segundo lugar teria de dizer a série "Lost & Found", que tem sido um épico desde o seu primeiro lançamento com um final (Lost & Found 3) que não deixa os seus créditos para trás!"
- What is your favorite line ever?
"It is always hard to choose a favorite line. Each line has it’s different elements that I really get into. But if I have to choose one -and nobody shoot me for this- it would be our Indie Chic line. I really digg the patterns and colors in that line. I do wish that it would have been more scrapbook friendly though. But as a close second place, I would have to say the “Lost & Found” series has been an epic run since the beginning, with a finale (Lost & Found 3)  that has left nothing behind!"

- Qual foi a pergunta mais parva uq já lhe fizeram na MME?
"Bem, não me consigo lembrar de nenhuma.....quem me dera conseguir. KC, um dos colegas aqui na MME,  foi interrogado por um cliente se lhe poderia fazer uma encomenda junto de outro fornecedor. Achei que esse era um pedido bastante estúpido/divertido."
- What was the stupidest question you were ever asked at MME?
"Well, I really can’t think of one…. I sure wish that I could. KC-another MME rep- was asked by a client yesterday, if he would call another manufacturer and put an order in for them. I thought that was a pretty funny/stupid request."

- O que é que faz o seu dia?
"Uma boa noite se dono e uma boa chávena de café são habitualmente o que define um bom ou mau dia. Mas uma coisa que consegue sempre alegrar o mais escuro dos dias é receber notícias dos meus sobrinhos, West and Will. Adoro estes dois traquinas e as suas divertidas personalidades. Eles vivem a mil milhas de distância e não os vejo tantas vezes como gostaria, por isso, notícias sobre o seu crescimento são como abrir um presente no dia de Natal: não sabemos o que vai ser mas temos a certeza que nos vai fazer sorrir de qualquer maneira!"
- What makes your day?
"A good night sleep, and a strong cup of coffee are usually my make or breaks for a good day.  But, one thing that can brighten even the most dull day, is getting an update of my suave little nephews, West and Will. I love these little guys and their quirky personalities. They live one thousand miles away and I don’t get to see them as often as I would like, so an update on their budding growth, is like opening a present on Christmas morning (or eve), you don’t know what it is going to be, but you know that it will make you smile either way!"

- Se pudesse escolher um sabor de gelado favorito qual seria?
"MMM..... gelado....tenho 3 favoritos.
1) Pistachio
2) Chocolate com menta
3) Ricotta com glaze de balsamico- este é provavelmente o meu favorito!"
- If you could choose one ice cream flavor what would that be?
"MMMmmnn Ice cream… I have 3 favorites. 
1)Pistachio
2)Mint Chocolate
3) Ricotta with Balsamic glaze-this one might be my Favorite!"

- Qual é a coisa sem a qual nunca sai de casa sem?
"Um bom livro e o meu telemóvel!"
- What is the one thing you never leave home without?
"A good book and my cell phone!"

- Escolha um desejo especial para 2013
"Bem, se 2013 me conceder um desejo, eu espero sinceramente que o fim dos tempos ditado pelo calendário Maia NÃO se concretize! Mas honestamente, se 2013 me trouxer dias quentes de verão, praias com areia dourada e mulheres bonitas, então serei um rapaz feliz!"
- Choose one special wish for 2013
"Well, if 2013 grants me anything, I do hope that it be that the impending doom issued by the Mayan Calendar will NOT come to fruition! But in all honesty, if 2013 could supply me with hot summer days, sandy beaches, and beautiful women, then I will be a happy boy!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...